Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro tornar-se cinzas?
(F. Nietzsche)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

silêncio-inspiração

Minha mãe quer que eu tenha um jardim maior e melhor do que o dela. Mas o que ela não entende é que as flores do meu jardim não querem ficar num cantinho do quintal, elas querem se espalhar por ali, por todo canto. Violetas, girassóis, margaridas, tulipas, papoulas, lírios...

Um mundo no jardim.

Hoje, meditei. Meu Deus foi o sol, Maria foi a lua, minha energia veio da tempestade da areia da praia e o mar foi meu guia. Quando pus a mão no coração pra desejar o bem a todos que me rodeiam, joguei todos num círculo que se formou na praia do meu ser, era paz lá em cima e apenas os observei lá debaixo.

Um tornado em mim e à parte de mim.

Um comentário:

Inaê disse...

que lindo...