Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro tornar-se cinzas?
(F. Nietzsche)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Só mais um copo...

Quando você começa a usar uma droga, ela parece te iniciar num ritual infinito de puro êxtase. O tempo vai esvaindo, o efeito vai constante... Até que chega a um ponto em que você simplesmente não suporta mais. Nem uma gota. Apesar de ser intensamente boa, exige um fim com ponto final; nada de reticências.

A opinião não muda, só os fatos. E eu quero um fim. Eu quero o diferente. E posso, ao menos, querer! Não posso? Não posso mais calar meu eu. Não quero, não suporto.

Ao menos querer.

Canso de tanta repressão. Meu corpo exige liberdade. Liberdade de mim mesma.

Desabafo. Exijo. Apesar de tudo... Eu posso, ao menos, querer. Posso. E quero solidão, onde eu posso e sou livre.

Nenhum comentário: