Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: como se renovar sem primeiro tornar-se cinzas?
(F. Nietzsche)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Furto.

Levaram o som do carro com meu cd mp3 novo. Levaram minha bolsa nova. Meu caderno com minhas anotações, conteúdos, meus textos. Minhas revistas de Filosofia e Literatura novas. Minha carteira, o dinheiro, o espelho, o cartão de saúde, o cartão telefônico, o cartão de crédito, a foto 3x4, a asa da borboleta, a asa da libélula. Minha chave de casa com o chaveiro. Minha lembrancinha feita à mão. Minha primeira identidade. Meu estojo, minhas canetas, minha caneta quase acabada, meu pen drive, minha escova de dente, minha borracha, meu apontador e meus lápis. Levaram minha noite, minha diversão, minha anestesia. Algumas lágrimas, muita raiva. Levaram a última gota de ingenuidade social. Deixaram uma porta arrombada, mais uma decepção, menos pena e os "se", que vão corroer minha mente por dias.

Só quero meu caderno.

Um comentário:

aL disse...

:O
que loucura de mundo! um caos..
foi ontem tarde da noite?! pq cedo te vi, de longe.. parecia ainda estar bem!


quanto ao caderno..
..recomeça!